sábado, 25 de junho de 2011

Campo da Inocência.

                        Campo da Inocência.

Ainda me lembro do mundo

Dos olhos de uma criança

Devagar esses sentimentos

Foram encobertos pelo que sei agora


Aonde foi parar meu coração?

Em uma troca injusta pelo mundo real

Eu... eu quero voltar

A acreditar em tudo e saber de nada


Ainda lembro do sol

Sempre morno nas minhas costas

De algum modo ele parece frio agora


Aonde foi parar meu coração?

Caído na armadilha dos olhos de um estranho

Eu... eu quero voltar

A acreditar em tudo


"Jesus, Rei admirável

Nobre conquistador

De doçura inefável

Amigo de todos"


"Conforme os dias se vão, diante de meu rosto

Enquanto a guerra estoura na minha frente, me encontro, nos últimos dias de existência, desse pobre vilarejo, esse parasita dentro de mim. Eu o fiz sair. Na escuridão da tempestade jaz um mal, mas esse sou eu"


Aonde foi parar meu coração?

Em uma troca injusta pelo mundo real

Eu... eu quero voltar

A acreditar em tudo

Oh, aonde


Aonde foi parar meu coração?

Caído na armadilha dos olhos de um estranho

Eu... eu quero voltar

A acreditar em tudo


Eu ainda lembro...


                                                        Ingrid- Repassando.

Evanescence- Field of innocence (tradução).

Nenhum comentário:

Postar um comentário